Seguidores

sexta-feira, 19 de abril de 2013

MEDLHA DE OURO PRA VC SIGLÉA MALLET!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOM MENINAS NÃO SOU MUITO BOA EM HOMENAGEM M,MAS VAMOS LÁ O TENHO DE DIZER SOBRE A AMIGA SIGLÉA E QUE PRA ME E COM SE EU CONHECE ELA ,BEM DE PERTINHO E ELA E PRA ME UMA PESSOA SUPER ESPECIAL E MANDO PRA ELA ESSA CANÇÃO DA LUDMILA FERBER (CANÇÃO DO AMIGO)                                                          
  Se precisar de um amigo,
Olha pra dentro de mim
Podes errar e magoar,
Mas estou aqui
Pra te ajudar
Sou teu amigo até o fim
O verdadeiro amigo
Sabe o valor do perdão
Porque amar e perdoar
São da mesma
Essência e raiz
Vêm das fontes
Eternas de Deus
Amigo se faz
Em tempos de paz,

Mas na angústia
É que se prova o seu amor
Amigo se é na glória e na dor
Quem é amigo, suporta e crê
Quem é amigo é fiel até o fim
PARABENS AMIGA VC MEREÇE TUDO DE BOM E ESSA MEDALHA DE OURO E PRA TE ................
COMO NÃO PODIA DEIXAR DE FORA ROSAS AMARELAS UQE VC AMA PARABENS AMIGA SIGÉA MALLET

5 comentários:

  1. Linda homenagem, amiga!!! Parabéns! A Siglea Mallet merece!!!

    Abreijos e que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Oi Edineuza te vi no blog de uma amiga e vim visitar!!! Adorei seu cantinho!!! Já fiquei seguindo!!! Aqui tem muita coisa bacana,parabéns
    Venha me visitar e se gostar fique por la tbm!!!
    Beijinhos e uma boa semana.

    Tem concurso meu com coats corrente, se quiser participar ficarei feliz!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a homenagem! Ficou ótima.
    Linda semana, bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  4. Olá! tudo bem vim dizer que adorei seus trabalhos.E tomei a liberdade de indicar seu blog para ganhar o selo de Premiação blog The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award.Vai lá buscar estou te esperando .bj Adri

    ResponderExcluir